Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MÁGOAS

Luiz Bacci vira amigo de viúva de MC Kevin e faz festinha em apartamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra e Luiz Bacci sorriem para a câmera e posam juntos para foto

Deolane Bezerra e Luiz Bacci posam juntos durante festinha em apartamento na noite de sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 14h30

Luiz Bacci e Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (1998-2021), se tornaram amigos após a morte do funkeiro. O apresentador do Cidade Alerta e a advogada fizeram uma reunião com outras duas mulheres em um apartamento na noite deste sábado (28). Os registros foram compartilhados nas redes sociais.

O jornalista compartilhou no Instagram uma foto ao lado da advogada e escreveu "esquece", palavra bastante usada por MC Kevin. Já nos Stories publicados por Deolane, Bacci aparece preparando drinks, cantando e conversando com as outras duas amigas presentes no local.

"Olha eu e meu best friend! E essa amizade?", brincou Deolane nas gravações. O relacionamento entre Bacci e a viúva do cantor já passou por altos e baixos. Os dois chegaram a trocar farpas após o Cidade Alerta noticiar que um homem que seria namorado da advogada tinha sido preso.

Pouco tempo depois, o jornalista defendeu Deolane. "Tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida. Tem que ser feliz", declarou o funcionário da Record.

Kevin Nascimento, mais conhecido como MC Kevin, morreu em maio deste ano, aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Antes do encontro no apartamento, Bacci e Deolane já haviam aparecido juntos. No início deste mês, a advogada havia compartilhado um vídeo ao lado do jornalista.

"Quando o cão não vem, manda o secretário", brincou a influenciadora. "Você é mais bonita pessoalmente", elogiou ele. "Eu te disse pra não falar mal de mim. Você nunca mais fale mal de mim em rede nacional, tá?", pediu a viúva. "Você agora tá minha amiga?", rebateu o apresentador. Os dois se abraçaram. Veja o vídeo que mostra esse encontro:

Confira a foto compartilhada por Bacci e um vídeo dos dois na noite de sábado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.