Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BRABA'

Luísa Sonza se irrita com acusação de traição nas redes sociais: 'Enfia no c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza, com fundo branco e cabelo preso

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora se irritou com acusação de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 15h20

Após criticar o governo de Jair Bolsonaro, Luísa Sonza voltou a ser acusada de pular a cerca nas redes sociais. A cantora ficou irritada com o comentário e negou ter traído o ex-marido Whindersson Nunes com Vitão, seu atual namorado. "Enfia no teu cu essa resposta de merda", escreveu ela.

"Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem larguei alguém, para início de conversa", disse Luísa, respondendo a um comentário que já foi apagado. "Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu", continuou ela, sobre seu divórcio, que aconteceu em abril de 2020.

"Inventaram uma novela para essa história, e eu já estou cansada de ouvir também", continuou a loira. "Vai tomar no seu cu", se irritou ela. Para outro seguidor, Luísa contou que faz terapia duas vezes por semana e toma remédio para depressão e ansiedade. "Tá foda", desabafou.

Desde que lançou a música Flores, em parceria com Vitão, a gaúcha passou a ser acusada de traição nas redes sociais. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na nova casa de Luísa, em junho do ano passado, mas só assumiram o namoro em setembro, sendo atacados desde então.

Whindersson, por sua vez, está namorando a estudante de Engenharia Civil Maria Lina, que está grávida dele; o casal está esperando um menino. O humorista foi visto na casa da morena em julho de 2020, mas só assumiu o namoro em novembro.

Confira:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.