Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Luísa Sonza abre o jogo sobre vida sexual após Vitão: 'Já fiz suruba'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Luísa Sonza em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

Luísa Sonza em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera; cantora abriu o jogo sobre vida sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 18h35

Luisa Sonza abriu o jogo sobre como anda a sua vida sexual após o término do relacionamento com Vitão, que ocorreu em agosto. Nesta sexta-feira (22), a artista disse que está aproveitando a fase solteira e revelou: "Não fiz ménage, já fiz suruba".

"Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Não tinha feito nada antes, só uma vez na minha adolescência", admitiu Luísa em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

Durante o bate-papo, a artista ressaltou que "despirocou" após o término com Vitão e afirmou que já transou em um jet ski. "Já fiquei com alguém que não conhecia o nome, mas tudo isso aí foi mais agora, que estou solteira", detalhou a cantora.

Na dinâmica Pego, Penso ou Passo, Luiza afirmou que recebeu diversos foras da humorista Gkay: "Ela não me pega de jeito nenhum, uma das únicas pessoas da vida que me deu um fora".

Questionada por Mazzafera, a cantora pontuou que sentiria ciúme de Vitão, caso ele iniciasse um novo relacionamento. "Óbvio, é natural. Foi muito difícil tudo o que a gente passou", detalhou.

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.