Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Ludmilla reclama de pergunta sobre Brunna: 'Não nascemos grudadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram; as duas estão casadas desde 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 18h56

Ludmilla deu uma resposta afiada a uma fã que questionou o motivo de ela e Brunna Gonçalves não estarem juntas em todos os momentos. Por meio do Twitter, a funkeira destacou que não precisa dar satisfação sobre os acontecimentos de sua vida pessoal. "Não nascemos grudadas", respondeu a cantora.

A situação começou quando uma senhora enviou uma mensagem a Brunna por meio de um post no microblog nesta segunda (4). Ela quis entender o motivo de Lud ter ido para Londres, mas a dançarina ter ficado no Brasil.

"Por favor, não me leve a mal ou me ache enxerida. Estou internada no hospital depois de cair e quebrar quatro costelas. Só queria saber por que você não foi com a Lud nesta viagem. Pelo amor de Deus, não deixe de me seguir por eu fazer esta pergunta", escreveu uma usuária identificada como Sandra.

Em seguida, Brunna respondeu. "Oi, Sandrinha, antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante para fazer esta semana. E isso acontecerá mais vezes, então, eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer".

Ludmilla, então, entrou no meio da conversa e sugeriu que a companheira não responda perguntas sobre sua rotina. "Amor, se eu fosse você, parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente pega, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas", reagiu a cantora.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.