Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEBRE PERSISTENTE

Luciano Szafir é internado após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez

REPRODUÇÃO/E!

Luciano Szafir em cena em Os Szafirs, no canal E!

Luciano Szafir em Os Szafirs, no canal E!; ator internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 16h24

Luciano Szafir, 52 anos, está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez. Em 2020, ele contraiu o vírus, mas de forma assintomática. Diagnosticado novamente com a doença, o ator deu entrada na unidade na terça-feira (22) após apresentar febre alta. Segundo Beth Szafir, o filho foi medicado e passa bem.

"Falei com ele agora e está muito bem. Ele só internou para tomar o antibiótico venoso. Em casa, a febre não estava mais baixando", explicou para o Notícias da TV.

O pai de Sasha Meneghel está no 10º dia da doença. Ele começou a sentir os sintomas quando estava em viagem a trabalho pela Bahia há duas semanas. Na região, chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo. Na última semana, quando retornou para o Rio de Janeiro, sentiu cansaço e febre, e, ao repetir o exame, foi detectado o coronavírus.

"Fiquei doida [quando soube]. Mas ele me manda áudio toda hora, a cada minuto. Graças a Deus está bem. Ele foi para o hospital mais por conta da febre mesmo. Os antibióticos via oral não estavam adiantando. O médico mandou tomar pela veia, e isso só no hospital. Agora a febre já baixou e ele vai para casa", completou Beth.

À reportagem, a assessoria de Szafir ressaltou que o artista tem quadro estável e está com saturação considerada excelente pela equipe médica. Ele está internado em um quarto do hospital --não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)-- e faz uso apenas do respirador de nariz.

Luhanna Melloni e os dois filhos pequenos do casal, David e Mikael, que tiveram contato com o artista, estão sem sintomas da doença. No entanto, permanecem em isolamento em casa.

Procurado, o Hospital Samaritano informou que não tem "autorização para envio de informações" sobre o paciente. 

A internação de Szafir aconteceu no mesmo dia em que a família estreou Os Szafirs, reality show no canal E!. O programa mostra a rotina do clã que, segundo os próprios integrantes, leva uma vida "gostosa, feliz e normal".

Veja vídeos de divulgação do reality Os Szafirs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.