Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE DUVIDOSA

Luciano Huck vira piada na web após prisão de Ricardo Eletro: 'Apagou as fotos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck sentado no chão da sala da sua casa durante o Caldeirão exibido no sábado (4)

Luciano Huck no Caldeirão de sábado (4); amizade do apresentador com Ricardo Eletro virou piada

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 13h12

Luciano Huck virou alvo de piadas na internet após a prisão de Ricardo Nunes, fundador da rede varejista de eletrodomésticos, nesta quarta-feira (8). O apresentador mantém uma amizade de alguns anos com o empresário, que é acusado de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro. "Vi que você apagou as fotos com o Ricardo Eletro. Tá tudo bem?", debochou a usuária identificada como Karola.

O dono da rede varejista foi preso em São Paulo na Operação Direto Com o Dono, que investiga mais empresários do ramo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e apura a sonegação de cerca de R$ 400 milhões em impostos que deveriam ter sido pagos ao Estado de Minas Gerais. A Justiça ainda determinou o sequestro de bens e imóveis de Ricardo Nunes, avaliados em cerca de R$ 60 milhões.

Assim que a notícia da prisão foi divulgada, o nome de Luciano Huck apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter. O funcionário da Globo já foi visto algumas vezes ao lado de Nunes e também fez publicações com elogios ao empresário. A Ricardo Eletro, inclusive, já figurou entre os principais patrocinadores do Caldeirão do Huck.

Rapidamente, os internautas resgataram imagens do apresentador com Ricardo e debocharam das amizades ruins do marido de Angélica. "Luciano Huck deve ser muito inocente porque só anda com tranqueira, Ricardo Eletro é o mais recente amigo criminoso preso!", afirmou Jederson Eugênio em uma publicação acompanhada de imagens do artista com Luiz Inácio Lula da Silva e Aécio Neves.

"Luciano Huck sabe reconhecer uma boa amizade", escreveu Emelin Sousa. "Luciano Huck correndo pras redes sociais apagar fotos e elogios a mais um amigo criminoso", comentou a internauta Danilandia, se referindo ao episódio em que o apresentador apagou as publicações ao lado de Aécio Neves quando o senador foi denunciado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

"Eu acho que tinham que criar uma operação chamada "Caldeirão do Huck" para investigar todo o círculo de amizade do Luciano Huck. O cara só tem amigo bandido. O último a ser preso foi o fundador da Ricardo Eletro", sugeriu Dani Bacedo.

Já Alexandra Schuartz defendeu o funcionário da Globo: "Culpar Luciano Huck por ser amigo de um empresário beira o ridículo. Por acaso seus amigos te contam que estão sonegando impostos?".

Confira as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.