Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Luciana Gimenez se desespera ao ser roubada em Londres: 'Gritando muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez em selfie postada nas redes sociais

Luciana Gimenez é roubada em Londres e relata desespero ao notar perda de dinheiro em viagem

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/6/2022 - 14h17

Luciana Gimenez passou por momentos de desespero ao ser roubada em Londres. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, duas adolescentes pegaram uma quantia em dinheiro que estava na parte de trás de sua bolsa quando entrava em uma loja. Elas saíram correndo após o crime, mas foram perseguidas. "Corri atrás da menina gritando muito", contou. 

"Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas [Jagger, filho de Luciana] está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar", começou ela.

Apesar de correr atrás das adolescentes e conseguir interceptar uma delas, o dinheiro não foi recuperado. "Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar", explicou.

Luciana ainda se culpou pelo roubo, apesar de não ter sido a responsável. "Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa", lamentou, acrescentando que as meninas teriam um esquema para evitar que as vítimas recuperassem o dinheiro. "Acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais", contou. 

De acordo com a apresentadora do Superpop, justamente por serem menores de idade as meninas se deixavam ser capturadas. "A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores", lamentou, chocada.

"A gente fica se sentindo violada", disse. "Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela roubou o meu dinheiro e o celular de um senhor. A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante", disse. 

Na sequência, mais calma, Luciana disse que, mesmo que tivesse apenas quinze anos, a adolescente tinha que ser punida, porque era efetivamente uma "ladra". "Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: 'A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos'. A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida", classificou.

Por fim, após o susto, a apresentadora agradeceu o fato de ter tido apenas um prejuízo de dinheiro em espécie, sem perda de documentos ou telefone. "Pelo menos foi só isso, não pegaram meu passaporte e nem celular, mas foi horrível. A gente se sente violada, e as leis estão confusas no mundo inteiro", concluiu. 

Veja o relato completo de Luciana Gimenez no vídeo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.