Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SUPOSTA AGRESSÃO

Luana Piovani cobra Justiça após nova denúncia contra Dado Dolabella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luana Piovani e Dado Dolabella; ela usa roupa brilhante e microfone auricular, enquanto ele usa regata preta

Luana Piovani e Dado Dolabella no Instagram; atriz se revoltou com suposta nova agressão do ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2025 - 7h57

Luana Piovani, que denunciou Dado Dolabella por agressão em 2008, cobrou a Justiça por conta das novas acusações feitas por Marcela Tomaszewski, ex-namorada do ator. A atriz reforçou críticas à forma como o caso está sendo conduzido e questionou por que o ator, acusado mais uma vez de violência contra uma mulher, continua circulando livremente.

A artista lamentou a repetição de um padrão que, segundo ela, permanece sem consequências duras na Justiça e expõe falhas no sistema.

"No Brasil, é crime agressão contra mulheres, o que o faz criminoso, o que nos faz perguntar por que, depois de tantas vítimas, ele ainda tem o direito de ir e vir como se nada tivesse acontecido", disparou ela, que atualmente mora em Portugal, em entrevista à revista Quem.

Até quando a Justiça será tão amena quando se trata do homem branco?

Questionada sobre como lida ao ver o nome de Dado novamente em manchetes relacionadas à violência, a atriz afirmou que se tratam de "questões muito antigas" e evitou prolongar o assunto.

Mesmo sem entrar em detalhes, suas falas deixaram claro o incômodo diante da reincidência de denúncias envolvendo o ex-namorado.

As acusações atuais ganharam força após uma amiga de Marcela Tomaszewski divulgar imagens que teriam sido feitas pela Miss Gramado. Nas fotos, a modelo aparece abalada e com hematomas pelo corpo.

Inicialmente, Marcela negou qualquer agressão, mas anunciou o fim do relacionamento no começo de novembro, e divulgou um vídeo em que relatava a suposta violência.

Em declarações posteriores, Marcela também rebateu críticas de que estaria buscando atenção ao expor o caso. "Minha vida parou desde o início dessa relação. Nunca quis fama em cima de ninguém", disse a modelo ao falar sobre a repercussão nas redes sociais.

O relacionamento entre ela e Dado teria começado em setembro de 2025. Após a denúncia, o ator foi ouvido na delegacia e prestou depoimento no inquérito que investiga a suposta agressão.

Segundo a defesa do ator, ele apresentou uma medida cautelar pedindo que a ex-namorada seja proibida de manter qualquer tipo de contato com ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.