Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

EX-CASAL

Lorena diz ter sido traída por MC Daniel durante gravidez: 'Quem é o mentiroso?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra MC Daniel ao lado de Lorena Maria

MC Daniel e Lorena Maria; o cantor e a modelo terminaram o relacionamento em julho deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2025 - 22h32

Lorena Maria, ex de MC Daniel, afirmou ter sido traída pelo cantor durante a sua gravidez. Por meio do Instagram, ela publicou um print que seria de uma conversa do artista com uma mulher não identificada. "Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?", disparou.

A criadora de conteúdo abordou o assunto nos Stories da rede social na noite desta sexta (12), afirmando que "está cansada de segurar certas situações". 

"A minha babá foi fazer algumas perguntas sobre os direitos dela para o Daniel e coisa e tal. E ele já veio me humilhando, falando que eu sou mentirosa compulsiva. Um assunto que não tem nada a ver", iniciou Lorena.

"Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim pra todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele. E ele tenta me atrapalhar de todas as formas."

"Tive que sair da casa, vocês viram aí no sábado, no dia do meu desfile, às pressas, correndo, fim de ano, com o neném de colo", seguiu.

Lorena ainda afirmou que MC Daniel está atrapalhando a relação dela com a mãe biológica. "Já houve algumas brigas, algumas discussões entre ela e a minha irmã, porque ele está indo atrás dela para saber do meu passado. Como a gente teve uma relação, eu confiei nessa pessoa para contar o que já aconteceu comigo enquanto eu era criança e adolescente."

O abuso que ocorreu comigo quando criança e adolescente não foi por parte da minha mãe biológica, foi por parte de um homem. E ele foi jogar um monte de coisas para ela, para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu. Só sei que isso está atrapalhando a nossa convivência e até prejudicando a relação da minha irmã com ela, porque minha irmã tem brigado com ela por ela estar tendo esse contato com ele também.

Em outro trecho, a influenciadora acusou o músico de mentir ao dizer que é um homem fiel e publicou um print que seria de uma conversa dele com uma mulher não identificada.

Print Lorena Maria

Reprodução/Instagram

"Você foi ao programa da Tatá Werneck e em vários outros programas dizer que nunca traiu ninguém, que não trai. Mas eu vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida, e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres", declarou. 

"Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo? Eu menti quando disse que você não foi um bom pai? Que você não foi um bom namorado? Que tudo o que você mostrava era mentira? Que eu sofria muito? Eu não menti."

"Você comparava o meu corpo no puerpério, você era mais baixo do que qualquer coisa. Se fosse para eu expor tudo o que eu passei com você, eu teria feito isso lá atrás, mas eu não fiz", completou. 

Após os vídeos de Lorena repercutirem nas redes sociais, o nome de MC Daniel foi parar nos assuntos mais comentados do X nesta sexta-feira. O músico, no entanto, ainda não se manifestou sobre as acusações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.