Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ATRIZ E PSICÓLOGA

Longe dos holofotes, Lídia Brondi faz rara aparição; saiba como ela está hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cássio Gabus Mendes como Doca está abraçado com Lídia Brondi, a Fernanda, em cena de Meu Bem, Meu Mal

Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi em Meu Bem, Meu Mal (1991): última trama da então atriz

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2021 - 18h31

Uma declaração de amor feita por Cássio Gabus Mendes para a mulher, a psicóloga e ex-atriz Lídia Brondi, não serviu apenas como homenagem pelo Dias dos Namorados neste sábado (12). O intérprete também ajudou a matar a curiosidade de parte do público sobre a companheira, que se afastou dos holofotes logo depois de viver a Fernanda em Meu Bem, Meu Mal (1990).

O artista citou uma frase de Machado de Assis (1839-1908) na postagem compartilhada em uma rede social. "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar", escreveu o irmão de Tato Gabus Mendes.

O casal está junto desde 1991 e interpretou um par romântico em Vale Tudo (1988), repetindo a parceria no último folhetim de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993). A então atriz vinha de um relacionamento anterior com Ricardo Waddington --com quem teve a única filha, Isadora, de 36 anos.

Lídia estreou na televisão em O Grito (1975), caindo no gosto popular graças a mocinhas como Beatriz de Espelho Mágico (1977) e Vera Lúcia de Dancin' Days (1978). Ela angariou fãs-clubes na década de 1980, com papéis de destaque em tramas como Roque Santeiro (1985) e Tieta (1989). 

Brondi se retiraria da vida pública em 1991, nunca mais voltando a atuar. Muito discreta, ela mantém um consultório de psicologia em São Paulo e, vez ou outra, causa frisson ao ser reconhecida por paparazzis.

Confira a publicação de Cássio Gabus Mendes nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.