Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIROS REUNIDOS

Longe do Domingão, Faustão abre a intimidade da família em foto rara; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva sorri no palco do Domingão do Faustão

Fausto Silva à frente do Domingão; ela reuniu os três filhos em clique feito pela mulher, Luciana Cardoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 18h35

Fausto Silva já não está mais à frente da atração que comandou por duas décadas na Globo, mas não deixou de chamar a atenção do público neste domingo (24). Luciana Cardoso, mulher do apresentador, compartilhou em suas redes um pouco da intimidade do marido, que posou para uma foto rara ao lado dos três filhos. "Família reunida", escreveu.

O comunicador, que se prepara para voltar ao ar no horário nobre da Band no primeiro semestre de 2022, esboçou um sorriso na companhia de João Guilherme, de 17 anos; Rodrigo, de 12; e Lara, de 20, que estava acompanhada do namorado Julinho Casares.

A publicação foi inundada por elogios de famosos e anônimos. "Que família linda", pontuou Glória Maria. "Um mais lindo do que o outro", acrescentou Carla Cecato. "O coisa boa", completou a atriz Maria Joana, que foi uma das participantes da Super Dança dos Famosos.

Alguns admiradores ainda pediram para Faustão voltar aos domingos. "Saudades de vê-lo. Bom domingo em família", desejou Leonor Paixão. "Meu filho pergunta de você todo domingo. Detalhe: ele só tem sete anos", arrematou Priscilla Dona.

Confira a publicação de Luciana Cardoso nas redes sociais:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.