Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA?

Lívia Andrade surge cercada de seguranças em encontro com ex do namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros

Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros; aconteceu um encontro entre atual e ex do empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 14h30
Atualizado em 21/9/2021 - 15h35

Lívia Andrade surgiu cercada de seguranças em um encontro inesperado com a ex-mulher de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. O presidente da AudioMix está em meio a uma separação turbulenta de Pétala Barreiros e teria exigido exame de DNA do filho caçula. O teste foi realizado nesta terça-feira (21), e a apresentadora o acompanhou.

O registro do encontro entre Lívia e Pétala --ex e atual de Araújo-- foi publicado por Yanka Barreiros, irmã da influenciadora digital de 22 anos, no Instagram. A empresária criticou a presença de escolta particular no local e afirmou que os seguranças causaram "tensão".

"Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas [nove meses]. E olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele [meu ex-cunhado]: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, Marcos. Você é muito previsível. Todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando-me, minha irmã e o Luquinhas, de nove meses", escreveu.

Lívia acompanhada de segurança em publicação de Yanka Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)

"No DNA do Lorenzo [o primogênito] foi a mesma coisa. Ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", declarou.

Em outras publicações, Yanka publicou fotos de Araújo e Lívia no local. Segundo ela, os guarda-costas cercaram o carro de Pétala e do bebê. "Olha quantos seguranças em volta do alecrim dourado: três só em volta dela [Lívia]. Agora imaginem protegendo-o. Apesar do teste de DNA, o senhor Marcos Araújo não conheceu o próprio filho. Parabéns", criticou.

"Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton e esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos. Piada", disse sobre o ex-cunhado.

Em uma sequência de vídeos para os Stories, a irmã de Pétala também não se calou e condenou a aparição da artista de 38 anos. "Hoje no DNA do Luquinhas. E olha a presença ilustre. Que linda. Veio toda arrumada", iniciou.

"Meu Deus, como uma mulher de 40 anos, que se diz feminista, se presta a esse papel? Olha que fofo o segurança do Marcos filmando. Posta aí, Lívia. Ela achou que a presença dela poderia tirar a Pétala do sério. Mas, conhecendo a minha irmã, sei o quanto ela é serena e jamais teria qualquer atitude perto do Luquinhas", continuou.

Por fim, Yanka esclareceu que o convênio das crianças foi suspenso e que a influenciadora havia descoberto isso da pior forma, no domingo (19). "Para quem está perguntando sobre o plano de saúde, só descobrimos que foi cancelado no domingo. A Pétala foi levar o Lucas, que estava com falta de ar, no hospital. Descobrimos que ele cancelou o plano de saúde dos dois filhos, mesmo tendo sido homologado judicialmente", disse ao mostrar um print do aviso de "suspenso".

O Notícias da TV entrou em contato com a defesa de Araújo. Segundo o advogado João Fonseca, o empresário "não vai se pronunciar em hipótese alguma", pois "o processo é de Direito de Família e tem segredo de Justiça". 

Em contato com a reportagem, Yanka repassou o contato do advogado de Pétala, que disse que deve se pronunciar oficialmente até o fim do dia.

Lívia e sua assessoria jurídica também foram procuradas. Em nota, a defesa da apresentadora diz que sua cliente sofre "perseguição" e que medidas serão tomadas. Leia a íntegra:

"O que se espera de alguém em relacionamento saudável é justamente que essa pessoa acompanhe a outra em um momento delicado. Não há ofensa, tampouco nada de incomum, no fato de Lívia acompanhar seu namorado num dia importante como o de hoje.

O que se esperava também, num momento como esse, é o respeito à imagem e à privacidade da criança, e não a sua exposição em redes sociais.

É importante esclarecer que Pétala Barreiros já foi condenada na Justiça em situação que justamente envolvia a exposição dos filhos de Marcos Araújo e está proibida por decisão judicial de citá-lo em razão disso.

Da mesma forma, não é permitido que sua irmã drible a Justiça, expondo a criança e demais envolvidos, para ataques nas redes sociais.

Por fim, vale ressaltar que toda essa situação causada hoje nada mais é do que uma cortina de fumaça para esconder o fato de que o Ministério Público de São Paulo considerou que há indícios de que Pétala Barreiros tenha cometido crime de stalking contra Lívia Andrade. Por isso, marcou a audiência com Pétala.

Portanto, o dia de hoje é mais um exemplo da perseguição a Lívia Andrade, que nada fez além de simplesmente acompanhar o namorado. E a maior prova disso são as centenas de xingamentos gratuitos e ameaças que foram proferidas contra ela e Marcos Araujo, no dia de hoje, nas redes sociais, após o estímulo da irmã de Pétala Barreiros.

A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis juntos às autoridades judiciais e investigativas.

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, Advogados de Lívia Andrade"

Confira esta reportagem em vídeo:

Veja publicações sobre Lívia Andrade e Pétala Barreiros:

Entenda o caso

A história de Pétala Barreiros e Marcos Araújo, dono do Festival Villa Mix, presidente e CEO da Audiomix e empresário de artistas --como Alok e Gusttavo Lima-- se tornou pública no fim de 2020. Em 28 de dezembro, o relacionamento do diretor com a apresentadora Lívia Andrade foi divulgado. Na mesma semana, a jovem influenciadora desabafou que tinha sido traída quando estava casada.

No início de janeiro, Lívia decidiu ir à Justiça por ter sido envolvida no divórcio de Pétala e Araújo. Apontada como pivô da separação, a apresentadora entrou com uma ação contra a jovem e emitiu uma nota de repúdio por estar sofrendo uma "condenação pública".

Na ocasião, a ex-contratada de Silvio Santos se declarou solteira diante da polêmica envolvendo sua vida pessoal. Ela também afirmou que processaria quem tentasse difamá-la ou desonrá-la publicamente.

Segundo Pétala, o relacionamento da artista com Araújo teria começado em novembro de 2019. O próprio ex-marido teria confirmado a informação.

Ainda em Janeiro, a Justiça de São Paulo acatou um pedido de medida protetiva solicitado pelos advogados da influenciadora e determinou que o empresário está proibido de "se aproximar dela por menos de 300 metros e de manter qualquer tipo de contato".

No mesmo mês, no entanto, Pétala recebeu a visita de um oficial da Justiça com a intimação que a impede de prosseguir com as declarações nas mídias. Ela está proibida de falar sobre Araújo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.