Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA?

Lívia Andrade encontra cobra em seu jardim e manda indireta: 'Estou bem acostumada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade de maiô rosa, expressão calma, em área externa, em foto publicada no Instagram

Lívia Andrade em foto no Instagram; apresentadora enfrentou bicho peçonhento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 9h42

Lívia Andrade disse ter encontrado uma cobra em seu jardim e aproveitou para mandar uma indireta para as "inimigas" de sua vida. "Eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas, vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte", filosofou a ex-SBT.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Lívia, que mora em um sítio na região da Grande São Paulo, falou sobre o episódio com o bicho e publicou um vídeo mostrando a serpente correndo no chão do quintal.

"Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando, e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava", começou a apresentadora.

"Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café (risos)", debochou a ex-apresentadora do Fofocalizando/Triturando, do SBT.

"Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas --e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte", avisou a comunicadora de 37 anos.

Na sequência, a loira afirmou que a cobra não era venenosa, mas era perigosa. "Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana, e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam de outras serpentes venenosas", disse a ex-funcionária de Silvio Santos.

Apesar disso, remover o animal não foi uma tarefa fácil, de acordo com a namorada do empresário Marcos Araújo. "Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada", brincou.

A influenciadora procurou significados no encontro com o bicho, com um leve tom de ironia. "Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram para mim ---e nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos. Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida?", questionou.

Desde o ano passado, Lívia vem travando embates com Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual namorado, com direito a muitas trocas de farpas nas redes sociais e até processos na Justiça. 

"É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel", completou a artista. 

Confira o relato de Lívia Andrade: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.