Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Lívia Andrade é casada com ex de amiga; conheça o marido secreto

REPRODUÇÃO/GODDESS TEMPLE WEDDING

Roberto Villa Real Júnior e Lívia Andrade na cerimônia de casamento, celebrada em outubro de 2016 - REPRODUÇÃO/GODDESS TEMPLE WEDDING

Roberto Villa Real Júnior e Lívia Andrade na cerimônia de casamento, celebrada em outubro de 2016

Casada desde outubro de 2016, a apresentadora Lívia Andrade faz um enorme esforço para manter a identidade de seu marido em segredo, sob o pretexto de não querer expor sua vida íntima. Mas as fotos da cerimônia vieram à tona e o mistério chegou ao fim: ela é casada com o empresário Roberto Villa Real Júnior, ex-marido de uma amiga.

Leia mais:'Eu pedi para ela não me identificar', diz marido misterioso de Lívia Andrade

Roberto era casado com Adriana Geronazzo, que frequentava o círculo íntimo da apresentadora do Fofocalizando. Em janeiro de 2015, o filho do empresário convidou Lívia Andrade para passar uns dias em sua mansão em Ilhabela, litoral de São Paulo, e ela compartilhou diversas imagens desses dias de descanso em seu perfil no Instagram. Apenas dois meses depois da viagem, Roberto e Lívia começaram a namorar.

De temporário, o cenário de Ilhabela passou a ser frequente em suas postagens. Ela inclusive passou o último Réveillon no local, acompanhada de seu amigo Leo Dias.

O casamento de Lívia e Roberto ocorreu em 31 de outubro de 2016, em pleno Dia das Bruxas, na mística ilha de Avalon, em Glastonbury, na Inglaterra. Ela divulgou algumas imagens da cerimônia em suas redes sociais, mas não havia mencionado que se tratava de seu matrimônio.

Lívia Andrade e Adriana Geronazzo juntas em Ilhabela, em janeiro de 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas o esforço da apresentadora do SBT não foi tão eficaz para manter em segredo a identidade de Roberto Villa Real Júnior, já que o site do local em que se casou, o Goddess Temple Wedding, publicou algumas fotos da cerimônia, com o casal visivelmente feliz e sorridente. E o perfil @silviasantosmilk2 tem feito um dossiê sobre a vida do empresário.

Lívia Andrade usou um vestido de cor preta e uma coroa dourada, enquanto Roberto Villa Real Júnior optou por um terno sobreposto por uma capa e um chapéu, todos na mesma cor da roupa de sua mulher.

Para se casar no templo de Avalon, o casal precisa pagar uma taxa de R$ 8.300. O pacote inclui uma consulta com um cerimonialista religioso e um civil, a celebração conduzida por uma sacerdotisa, 30 convidados com acesso irrestrito ao templo e itens místicos, como incenso, velas, flores, águas sagradas, entre outros.

Confira algumas imagens publicadas por Lívia Andrade no dia de seu casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.