Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA COM PÉTALA

Lívia Andrade detona ex de atual namorado: 'Me usou para aparecer'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lívia veste macacão preto com detalhes coloridos, está com o cabelo solto e olha para o lado

A apresentadora Lívia Andrade em entrevista nesta segunda-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 23h35

Lívia Andrade detonou Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, seu atual namorado. A apresentadora afirmou que está sendo vítima de ataques por conta de comentários feitos pela influenciadora digital a seu respeito. "Me usou para aparecer", disparou a loira nesta segunda-feira (27).

Em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, a ex-funcionária do SBT iniciou sua "defesa" falando sobre as reações nas redes sociais após aparecer em um relacionamento com o dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix. "Eu recebo milhares de mensagens me xingando, me ameaçando".

A famosa falou sobre a época que ainda não havia assumido seu namoro publicamente, mas já era apontada como pivô do término do casamento do empresário com a influenciadora.

"[Ela ficou] Me acusando de roubar um tênis usado, que nem do meu número era. No dia 30 [de dezembro], ela deu uma entrevista de repercussão nacional me acusando de ser pivô do final do relacionamento, me acusa de roubar um tênis e me acusa de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. A partir daquele momento, eu fui envolvida numa grande confusão, eu precisei me defender nas redes sociais. 

"Ela me usou para aparecer, ela já tinha tentado isso antes e não conseguiu", continuou a comunicadora em outro trecho da entrevista.

Lívia ainda assegurou que está sendo vítima de ataques por parte da família de Pétala. "Eu estou com medo do avô e da avó dela, eu estou com medo da família [dela], com medo dessa armação, dessa maldade", completou ela.  

Na semana passada, a loira voltou a ser assunto na web após acompanhar Marcos em um exame de DNA para comprovar a paternidade do filho, Lucas. O registro do encontro entre a ex-SBT e Pétala foi publicado por Yanka Barreiros, irmã da influenciadora digital de 22 anos, no Instagram. A empresária criticou a presença de escolta particular no local e afirmou que os seguranças causaram "tensão".

"Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas [nove meses]. E olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele [meu ex-cunhado]: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, Marcos. Você é muito previsível. Todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando-me, minha irmã e o Luquinhas, de nove meses", escreveu.

"No DNA do Lorenzo [o primogênito] foi a mesma coisa. Ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", declarou.

Em outras publicações, Yanka mostrou fotos de Araújo e Lívia no local. Segundo ela, os guarda-costas cercaram o carro de Pétala e do bebê. "Olha quantos seguranças em volta do alecrim dourado: três só em volta dela [Lívia]. Agora imaginem protegendo-o. Apesar do teste de DNA, o senhor Marcos Araújo não conheceu o próprio filho. Parabéns", criticou.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.