Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPEROU

Linn da Quebrada admite ilusão sobre prêmio do BBB 22: 'Me sinto fracassada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Linn da Quebrada; ela usa boné rosa

A ex-BBB Linn da Quebrada participou do podcast Podpah na noite desta sexta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 22h05

Linn da Quebrada admitiu sua frustração por não ter se consagrado campeã do BBB 22 (Globo). A cantora explicou que tinha esperanças de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Me sinto ainda mais fracassada", lamentou ela, que foi eliminada do programa com 77,6% dos votos. 

Em entrevista ao podcast PodPah, exibido no YouTube nesta sexta (24), a cantora lembrou do dia que foi escolhida pelo público para deixar o reality show de confinamento. 

"Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de 'que merda, eu perdi, caralho', entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o Big Brother me ensinou a perder", avaliou ela. 

Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve quando as pessoas falam 'campeã moral', mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi. Quando falam: 'Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você', eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso.

"Eu chorei tanto na hora que eu pisei lá fora. Eu sinto que ganhei muitas coisas ao sair, hoje eu entendo isso. Eu não carrego isso como uma amargura como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder", completou.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.