Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU DEMAIS?

Lexa desce até o chão e se assusta com calça rasgada ao vivo: 'Um aviso'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Lexa canta no TVZ, programa musical do canal Mutishow

Lexa no TVZ, programa musical do canal Mutishow; cantora quase perdeu parte do figurino ao vivo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 9h18

Lexa passou por um perrengue ao vivo durante o programa TVZ, do canal Multishow, na última segunda-feira (4). A cantora demonstrava para Priscilla Alcântara a coreografia de uma música quando desceu até o chão e se assustou com o barulho de sua calça jeans se descosturando. "Foi um aviso", soltou a funkeira.

A mulher de MC Guimê já havia dito para a vencedora do The Masked Singer Brasil que estava com medo de a roupa rasgar caso dançasse ou fizesse movimentos bruscos. A calça estava muito justa no corpo de Lexa, mas, mesmo assim, ela se arriscou e agachou para rebolar no momento em que ouviu um barulho.

"Meu Deus, rasguei minha calça!", desesperou-se a artista. "Mentira, você acabou de falar isso! Só um minuto, gente...", pediu Priscilla, que interrompeu a apresentação para ajudar a amiga.

"Não, graças a Deus. Só fez um 'crack'. Foi um aviso", percebeu Lexa. "Foi um aviso de que se você fizer mais uma vez, talvez vai acontecer", concordou a atual apresentadora do TVZ. "Aí a audiência sobe", riu a funkeira.

Momento depois, a loira performou a música Envolver, de Anitta, e as duas recriaram o momento em que a cantora levou uma encoxada de um bailarino no palco e caiu no chão rebolando.

Confira abaixo os momentos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.