Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DOIS ANOS SEPARADOS

Leticia Colin entrega como terapia ajudou em reconciliação com Michel Melamed

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Colin sorridente, abraçando Michel Melamed, que tem um sorriso mais tímido; ela aparece de cabelo curto, colar vermelho, e ele de cabelos grisalhos, usando uma camisa azul estampada

Leticia Colin e Michel Melamed no Instagram; atriz destrinchou bastidores de reconciliação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2026 - 7h19

Após quase uma década juntos e dois anos separados, Leticia Colin e Michel Melamed decidiram dar uma nova chance ao casamento. O casal havia anunciado a separação em 2024 e confirmou a reconciliação em janeiro deste ano. Agora, a atriz abriu o coração ao falar sobre o reencontro amoroso e revelou como a terapia teve papel importante nesse processo.

A intérprete de Adriana, a protagonista da novela Quem Ama Cuida, refletiu sobre a transformação da sua visão de amor ao longo dos anos. Segundo ela, o amadurecimento ajudou a abandonar a ideia romantizada construída por filmes e livros.

"O amor é mais forte do que a gente imagina. Ele é um monte de coisas. O amor é mais do que qualquer ilusão que me ensinaram, que vi nos livros e nos filmes ou que me prometeram. O amor adulto aceita o ser humano como inteiro, é revolucionário mesmo", declarou em entrevista ao jornal Extra.

Pais de Uri, de seis anos, Leticia e Michel Melamed também precisaram aprender a lidar com os desafios da vida familiar durante o período de afastamento e reconciliação. A atriz afirmou que o processo exige dedicação constante e muito diálogo.

"Construir uma família é uma coisa muito linda e complexa, exige trabalho psíquico, emocional, presença, reinvenção. Então, me interessa muito aprender ao lado do Michel. O tempo com ele é bom, é prazeroso, divertido, respeitoso. Eu o admiro profundamente. Então, a gente tem muita história ainda juntos", destacou.

A artista também contou que a retomada da relação aconteceu de forma inesperada. Para ela, o sentimento realmente havia chegado ao fim naquele momento da separação, mas acabou ressurgindo com o passar do tempo.

"Um sentimento forte renasceu. Digo que renasceu porque naquela época de fato acabou. Às vezes, você tem que aceitar que as pessoas têm limites, e aí existe um ponto-final. Mas, de repente, você vira a página e o livro continua, você pensa: 'Ué, achei que tivesse acabado, mas não'", explicou.

No passado, Leticia já havia revelado que ela e Melamed eram adeptos da terapia de casal. Desta vez, a atriz voltou a defender o acompanhamento profissional como um instrumento essencial para o relacionamento.

"Sigo acreditando e recomendo, é uma ferramenta muito séria de transformação para você conseguir escutar o outro e espelhar a si mesmo", afirmou ela.

Além da reconciliação na vida pessoal, Leticia também vive um novo momento na carreira. A atriz estreou na última segunda (18) como protagonista da nova novela das nove da Globo.

Em Quem Ama Cuida, ela interpreta Adriana, uma fisioterapeuta que perde o marido e a casa em uma enchente antes de aceitar um casamento de fachada com um empresário milionário vivido por Antonio Fagundes. A trama sofre uma reviravolta após o assassinato do personagem, quando a mocinha é presa injustamente e decide descobrir quem cometeu o crime.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.