Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRMES E FORTES

Leo Lins e Aline Mineiro retomam namoro após crise durante A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Leo Lins e Aline Mineiro

Leo Lins e Aline Mineiro; ex-panicat confirmou retorno do namoro com humorista após A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 22h31

Após uma crise no relacionamento durante A Fazenda 13, Aline Mineiro e Leo Lins retomaram o namoro. Nesta segunda-feira (24), a ex-panicat entregou o atual status da relação e avisou que eles realizarão uma viagem juntos, mas não revelou o destino.

Durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, um fã questionou a participante do reality show da Record: "Você está com o Leo?". "A resposta é sim! Quem gosta de mim, vai entender e vai ficar feliz comigo. Quem não gosta, não vai gostar e vai continuar não gostando, é isso", explicou ela.

Na sequência de vídeos publicados, Aline reforçou a continuidade do namoro e deu algumas pistas sobre o destino da viagem do casal. "Esse lugar é uma mistura de magia, sonho, encantamento, criatividade. Visitei esse lugar há sete anos", comentou. Em sua rede social, Lins não falou sobre a volta do relacionamento.

Aline e Lins contam com um relacionamento aberto, mas a influenciadora pode se relacionar apenas com mulheres. Durante o confinamento rural, a então peoa trocou carícias com MC Gui, atitude que desagradou o humorista, e o então casal deu um tempo no namoro.

No entanto, desde o Réveillon, eles se reaproximaram e já foram vistos juntos pelo público.

Confira o vídeo de Aline Mineiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.