Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO REVIRADO

Lembrou de Dado? Deborah Secco revela por que encarou Wanessa ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco sorri no Altas Horas, da Globo

Deborah Secco no Altas Horas: atriz deu sorriso e encarada ao ver Wanessa Camargo no palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 18h42

A encarada de Deborah Secco ao ver Wanessa Camargo no Altas Horas, no sábado (13), não passou despercebida por internautas, que resgataram o passado delas com Dado Dolabella --a atriz se envolveu com o ex-Fazenda nos anos 2000, quando ele tinha uma relação de idas e vindas com a cantora. A artista da Globo ressaltou que a olhada não teve a ver com o atual namoro de Wanessa.

"Tem gente falando tanta bobagem. A Wanessa estava ali, deusa, cantando. E eu fui vendo a câmera dar um 360 nela, e o fio ficou no chão; Wanessa vai andando para trás, quase enganchando o pé no fio. Fiquei um pouco aflita e ali, viajando naquilo", contou ela nos Stories do Instagram, neste domingo (14).

"Fiquei com uma cara de 'ai, meu Deus. Vai enganchar'. Quando vejo que a câmera estava em mim, dei um sorriso pra tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar coisa de passado, gente!", completou a artista.

"Aliás eu adoro a Wanessa, sou fã dela e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Foi só um meme engraçado. Hilário, inclusive. Não tem nada disso que vocês estão pirando", disparou Deborah.

A filha de Zezé Di Camargo cantava O Amor Não Deixa, uma canção lançada em outubro de 2000, quando as câmeras flagraram a mulher de Hugo Moura com um olhar sério enquanto assistia.

Assim que percebeu que a câmera a flagrava, Deborah emendou a expressão num sorriso. Quando Wanessa deixou o palco, porém, as duas se cumprimentaram aos sorrisos. Veja abaixo o vídeo:

Wanessa e Dado juntos

A música do Altas Horas embalou as notícias sobre Wanessa e Dolabella quando o namoro deles atraiu a imprensa. Eles ficaram de 2000 a 2004, e o então ator se envolveu com Deborah Secco entre 2002 e 2003. Os telespectadores associaram a expressão vazia da atriz ao passado.

Wanessa se casou com Marcus Buaiz logo depois de terminar com Dolabella e teve dois filhos. Eles se divorciaram neste ano, e a cantora deu indícios de que teria reatado com o vencedor de A Fazenda. Eles não assumiram o namoro publicamente, mas fizeram aparições em eventos e a família dela também comentou sobre o assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.