Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOCIAÇÕES

Lázaro Ramos e Lucas Penteado podem viver pai e filho no cinema; saiba mais

TV Globo/Divulgação e Reprodução

Lázaro Ramos de barba e cordões de ouro; Lucas Penteado de blazer e boné azuis

Lázaro Ramos é cotado para viver o pai de Lucas Penteado em filme sobre Claudinho e Buchecha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 10h09

Lázaro Ramos poderá viver o pai de Lucas Penteado na ficção. O ator veterano foi cotado para dar vida ao pai de Buchecha no filme Nosso Sonho, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha. Enquanto isso, o ex-BBB deverá interpretar o cantor que seguiu carreira solo após a morte trágica de seu parceiro, em 2002.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Juan Paiva, que estará na novela Um Lugar ao Sol, é cotado para viver Claudinho. A ligação do ator com o universo da música é um dos fatores que o fez ser cotado para o papel, O longa será produzido pela Urca Filmes e mostrará a história de superação da dupla de funkeiros.

Ainda de acordo com a colunista, o artista já tem acertado um vínculo de três anos com a Globo, para trabalhar como ator e apresentador. O contrato passa a valer a partir de agosto.

Após ganhar visibilidade com sua passagem conturbada no BBB21 --que culminou em sua desistência do programa--, Lucas Penteado tem recebido diversas oportunidades de trabalho. Ele estrelou a propaganda da série Um Maluco no Pedaço para o Globoplay e, no meio do ano, rodará um filme da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.