Gravidez

Laura Neiva defende amamentação: 'Não entendo a sexualização do peito'

Reprodução/Instagram

Foto da atriz Laura Neiva sorrindo

A atriz Laura Neiva acredita que a amamentação é um dos aspectos mais bonitos da maternidade

REDAÇÃO - Publicado em 26/11/2019, às 15h59

Grávida de oito meses, Laura Neiva defendeu a amamentação e criticou a sexualização desse ato. A atriz afirmou que a educação que vai dar para a filha Maria, fruto do casamento com Chay Suede, será na base da liberdade. Para Laura, isso já ficará evidente desde o momento da amamentação. "Nunca entendi a sexualização do peito e acho que quem tem problema com isso precisa se tratar", disse ela.

Laura afirmou que amamentar é um dos aspectos mais bonitos da maternidade. "Acho um absurdo quem critica a amamentação em público", disse em entrevista a revista Ela, do jornal O Globo.

Para a atriz, é doentio alguém se sentir incomodado com uma mulher alimentando seu filho. "São tantas dificuldades, dúvidas e mitos para as mulheres conseguirem amamentar, e elas ainda precisam enfrentar julgamento", declarou ela.

A atriz adiantou que a criação de Maria será pautada na proximidade entre os pais e a filha. Ela pretende orientar e ajudar a criança a escolher os melhores caminhos, mas será Maria quem tomará decisões sobre o que é certo para sua vida.

Laura compartilhou na segunda-feira (26) uma foto em que apareceu nua e evidencia a barriga de grávida. "Eu e Maria algumas semanas atrás", escreveu ela. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu e Maria algumas semanas atrás por @brunacastanheira @herodrigues @larissalucchese

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

Tudo sobre

Chay Suede Laura Neiva

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.98%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook