Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

Larissa Manoela revela como faz para não pirar com 43 milhões de seguidores

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela caracterizada como sua personagem em Além da Ilusão

Larissa Manoela caracterizada como Elisa de Além da Ilusão; atriz tem muitos fãs na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 9h44

Prestes a estrear como protagonista de novela da Globo, Larissa Manoela diz que está na melhor fase de sua vida. Aos 21 anos, ela será as irmãs Elisa e Isadora de Além da Ilusão, próxima novela das seis; fez filmes de sucesso na Netflix e tem mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais. A atriz revelou o que faz para manter a saúde mental e não se deixar levar por comentários na internet. 

"Estou na melhor fase da minha vida porque decidi me autoconhecer. Decidi me colocar em primeiro lugar. Me amar primeiro e entender que o que tenho de mais precioso é a minha saúde, a minha família, os meus amigos e o meu trabalho", disse ela em entrevista ao jornal O Globo. 

Entre os cuidados consigo mesma estão as práticas de ioga, terapia e meditação. Ela também frequenta a academia e a praia, onde gosta de mergulhar no mar e jogar futvôlei. Com tudo isso, a atriz limita muito o tempo em que fica nas redes sociais, vendo o que falam sobre ela. 

"A gente vê que a internet muitas vezes é terra de ninguém, e a gente tem que usar ferramentas para poder nos ajudar a filtrar isso, para que a gente tenha sanidade mental. Tento não focar naquilo que não é bom, naquilo que não vem para me agregar. Tem que respirar fundo. E entender que eu acho que tenho um propósito maior, as coisas positivas são muito maiores, colho muito o que lá atrás plantei e sigo fazendo esse processo", afirma.

"Isso já faz com que eu tenha uma tranquilidade e foque no meu trabalho, na minha essência, e consiga levar essa energia para as pessoas. É o melhor que eu faço", complementa Larissa. 

Além de estrear na novela das seis, a jovem já tem outros planos profissionais: quer voltar a investir na música, em sua carreira de cantora. O último álbum dela é de 2019, e no fim do ano passado Larissa lançou duas músicas e videoclipes. 

"Estou fazendo essa evolução e transição na música também. Sinto que é um lugar em que eu já me encontro, mas que muita gente não me encontra. É uma forma mais madura de comunicar, com as letras, com os estilos, onde eu desejo me posicionar como uma artista na música, que é diferente da Larissa na dramaturgia", declara.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.