Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Karol Conká ironiza romance com Bil Araújo: 'Dei uma carreira pra ele'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karol olha para a câmera, está com o cabelo preso e veste blusa vermelha; Bil olha para a câmera, veste camiseta branca e usa boné branco

Karol Conká ficou com Bil Araújo durante sua participação no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 21h06

Karol Conká ironizou o fato de ter se relacionado com Arcrebiano de Araújo durante sua passagem pelo BBB21. A cantora afirmou que foi a responsável por tornar o modelo famoso, apesar de ter saído cancelada do reality show da Globo. "Fiz o meu papel e dei uma carreira bem bonita para ele", disparou ela nesta quinta-feira (21). 

Em entrevista ao podcast De Frente Com A Blogueirinha, a rapper foi questionada sobre a possibilidade de se envolver novamente com o capixaba. Além de reforçar que já está em um namoro sério, a famosa respondeu de forma negativa.

"Nunca! Mas quem é Bil?", ironizou ela. "Olha, eu vou te contar: ele está em A Fazenda [13], ninguém está gostando dele, resolveu falar, cansou a imagem", disparou a influenciadora Blogueirinha. "Eu acho que não tem nada para falar, já fiz o meu papel e já dei uma carreira bem bonita para ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar", continuou a ex-BBB. 

A cantora ainda afirmou que o modelo parece não ter superado o término do romance, já que continua falando a seu respeito mesmo confinado no reality show rural. "Ele não tira o meu nome da boca", disparou Conká. 

Desde que entrou na atração da Record, Bil já citou o nome da rapper algumas vezes. Em uma conversa com Tiago Piquilo e Tati Quebra Barraco, ele chegou a revelar o motivo de não ter participado do documentário A Vida Depois do Tombo, que mostra a rotina da famosa após sua rejeição no BBB21. 

"Mas ela não era boazinha, era chatona. Com todo o respeito, mas era chatona", opinou o sertanejo na ocasião. Tati aproveitou a crítica para questionar o ex-BBB sobre a sister: "Tu acha que ela foi cancelada? Depois do documentário, parece que não aconteceu nada".

"Foi pior ainda! Só quero ela longe, bem longe de mim. Me chamaram até para o documentário dela, e falei: 'Não vou nem a pau'", detalhou o crossfiteiro. "Depois de tudo, a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria", opinou Tati. 

Assista ao vídeo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas