Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Justiça manda libertar DJ Ivis, preso há quatro meses por agressão à mulher

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de DJ Ivis durante participação no Hora do Faro

DJ Ivis durante participação no Hora do Faro; produtor musical deixará a prisão após quatro meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h36

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao DJ Ivis, preso em julho por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda. Nesta sexta-feira (22), a Vara Única de Eusébio autorizou que o músico responda ao processo em liberdade, e ele deve ser solto nas próximas horas.

"A Vara Única da Comarca do Eusébio proferiu decisão de concessão de liberdade, no fim da tarde desta sexta-feira (22), a favor de Iverson de Souza Araújo. A unidade judiciária já expediu o alvará de soltura e encaminhou à unidade prisional", informou o Tribunal de Justiça do Ceará ao Notícias da TV.

O caso ganhou repercussão nacional a partir de 11 de julho, quando Pamella expôs em suas redes sociais vídeos gravados dentro da sua casa que a mostravam sendo agredida pelo produtor musical. O último episódio havia sido registrado em 1º de julho e, dois dias depois, ela foi à delegacia para denunciar o antigo companheiro.

Após a divulgação do caso, Ivis acumulou uma série de perdas em sua carreira. Ele teve toda a sua agenda de shows cancelada, perdeu aliados no meio artístico, contrato com gravadora e suas músicas deixaram de ser tocadas nas emissoras de rádio e TV.

O artista foi preso em 14 de julho e mantido durante dois dias na Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Em seguida, foi transferido para o presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana do Ceará.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas