Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÚMERAS PROFISSÕES

Juliette vai fazer novela? Paraibana entrega 'pedra no sapato' da carreira como atriz

Reprodução/ YouTube

De roupa amarelo claro, Juliette faz careta em cenário todo vermelho

Juliette responde dúvidas frequentes de fãs no Google em ação publicitária e revela curiosidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 15h48

Advogada, maquiadora, ex-BBB, cantora e agora atriz? Juliette Freire abriu o jogo sobre as suas aspirações profissionais ao responder as dúvidas de fãs neste sábado (23). A jovem entregou que ainda precisa superar uma dificuldade antes de aceitar um possível convite para estrear em novelas --conseguir memorizar falas.

"Admiro demais a carreira e eu vou dizer: é difícil.Eu que tô fazendo publicidade agora... minha gente, vocês não têm noção. Para decorar uma frase é três dias", explicou ela, sobre uma das buscas mais associadas ao seu nome no Google.

Segundo a paraibana e campeã da edição 21 do Big Brother Brasil, ela anda ocupada com muitos projetos e dificilmente teria tempo para conciliar mais uma vertente artística. 

"Eu já tô aprendendo muita coisa que eu não sabia. Então, minha cabeça já tá muito ocupada. É música, é apresentar, é falar na internet... É tudo muito novo. Novela, eu teria que me dedicar muito, muito, muito para aprender, que eu gosto de fazer as coisas bem feitas", disse.

Então eu vou ficar no meu cantinho mesmo, na música, na apresentação, na brincadeira, que aí eu fico menos preocupada", contou ela, em uma ação publicitária.

Juliette vai mudar o visual?

Além da dúvida sobre se dedicar às artes cênicas, a filha de Fátima Freire pôs fim as dúvidas sobre a resistência a mudar de visual.. "Não, por enquanto não. Eu sempre tive esse cabelo longo. As pessoas pedem para eu cortar. A última vez em que eu cortei eu não gostei. Já fui loira também... Eu não tenho pretensão, mas quem sabe?", disse a dona do hit Diferença Mara.

Apesar da possibilidade de dar uma mudada mais para a frente, a amiga de Anitta disse que não vai deixar os fãs fazerem escolhas sobre seu próprio visual.

"Não tenho coragem de abrir para o público porque vocês são capazes de mandar eu pintar de verde, de azul. E eu vou ter que pintar, né? Promessa... Não posso. Mas os meus cactos são bem emocionados. É capaz de eles mandarem eu pintar de umas cores doidas", conta.

Veja aqui o vídeo completo de Juliette:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.