Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA AMIZADE?

Juliette Freire recebe mensagem especial de Demi Lovato; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Demi Lovato e Juliette Freire

Demi Lovato e Juliette Freire; campeã do BBB21 recebeu mensagem especial da ex-Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 22h33

Juliette Freire segue com o sucesso nas redes sociais e conseguiu ser notada por Demi Lovato. Nesta segunda-feira (2), durante uma troca de mensagens no Instagram, a campeã do Big Brother Brasil 21 recebeu um recado especial da cantora norte-americana.

Na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, Demi publicou algumas imagens do seu novo ensaio fotográfico, conteúdo que animou os fãs da artista. Em seguida, Juliette também deixou seu recado na publicação, com emojis de coração e fogo.

A ex-estrela da Disney respondeu o comentário da brasileira com mais emojis: um no qual uma pessoa envia um beijo, e o outro em que o desenho encontra-se apaixonado.

Essa interação animou os fãs da embaixadora do Globoplay. "Já amo essa amizade! Lovaliette que eu amo", escreveu Joyce Kelly, ao unir os nomes das artistas.

"Surtando em 3,2,1. Minha campeã!", reforçou Julia Correa. "Estou com ciúme, viu?", brincou Grazielle Guimarães.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.