Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AI

Juliette Freire pega carona em série do Globoplay e se lança como cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire com batom vermelho em ensaio fotográfico

Juliette Freire em ensaio fotográfico; campeã do BBB21 anunciou seu lançamento como cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 18h13

Juliette Freire pegou carona na expansão do seu documentário no Globoplay para entrar oficialmente no mundo da música. Nesta quinta-feira (5), a campeã do Big Brother Brasil 21 anunciou o seu primeiro projeto como cantora: um EP com seis canções inéditas, com lançamento previsto para este semestre nas plataformas digitais.

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo", disse Juliette em comunicado enviado à imprensa.

A advogada assinou contrato com a Rodamoinho Records, gravadora pertencente ao grupo empresarial fundado por Anitta. O EP será produzido em conjunto com a Virgin Music Brasil, rede mundial de artistas vinculada ao Universal Music Group.

Além do álbum, o episódio extra do documentário Você Nunca Esteve Sozinha será focado na carreira musical de Juliette e será lançado em setembro, no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.