Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Juliette entrega detalhes sobre quarto do sexo de Anitta: 'Tem de todos os tamanhos'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Juliette sorri, está usando um terno preto e está sentada em um sofá azul

Juliette Freire participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 0h45

Na noite desta segunda-feira (29), Juliette Freire revelou algumas curiosidades sobre o quarto do sexo de Anitta. A maquiadora dormiu no local durante um bom tempo após sair milionária do Big Brother Brasil 21. "Tem tudo", afirmou a paraibana.

Em participação no Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, a influenciadora digital falou sobre os objetos que podem ser encontrados no espaço íntimo da intérprete de Girl From Rio.

"Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: 'Essa gaveta não [pode]'. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores", comentou a maquiadora, referindo-se aos vibradores de Anitta. "Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu", completou a campeão do reality da Globo em outro trecho.

Ainda durante a entrevista, Juliette opinou sobre o cancelamento sofrido pelos participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, que teve como destaque a rejeição histórica de Karol Conká. A rapper deixou o programa com 99,17% dos votos.

A obrigação moral é discordar de coisas ruins ou erradas, mas a gente não tem o direito de oprimir, de humilhar, de agredir ninguém. Eu discordo do que fizeram, eu não faria, mas eu nunca vou atacar, agredir ou querer que essa pessoa morra. 

Ao falar sobre o carinho que costuma receber dos fãs nas redes sociais, a maquiadora alertou: "Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem". 

Confira alguns trechos da entrevista: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.