Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AEROPORTO

Juliette deixa mãe desesperada ao pegar criança no colo: 'Meu nome é Nazaré'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire rindo em entrevista na Globo

Juliette Freire deu colo a um menino em aeroporto e a mãe se desesperou atrás da ex-BBB

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/6/2022 - 21h54

Juliette Freire deixou uma mãe desesperada no aeroporto de Salvador nesta quarta (29) ao pegar uma criança no colo. A ex-BBB ficou parada por um tempo ao lado da própria equipe, dando carinho para o menino, que parecia ter não mais que cinco anos. "Meu nome é Nazaré", brincou a artista. 

Momentos mais tarde, diante da ausência de um parente, Juliette começou a andar pelo terminal, seguindo o próprio caminho com o menino ainda em seu colo. Foi nesse ponto que uma mulher começou a gritar, seguindo a ex-BBB. "É meu filho! Devolve", avisou a moça. 

A artista imediatamente parou e entregou o menino para a mãe. A criança não emitiu nenhuma reclamação por estar com a cantora. No Twitter, quando a cena começou a repercutir --fãs filmaram o momento --, ela brincou: "Meu nome é Nazaré kkkkkkk não deixem criança comigo não que eu levo pra mim!", escreveu, acrescentando emojis de risadas. 

Nazaré Tedesco foi uma vilã interpretada por Renata Sorrah na novela Senhora do Destino (2004). Na trama, a personagem roubava crianças. 

Veja o momento em que Juliette pega a criança no colo no vídeo abaixo. 

Nas redes sociais, internautas riram da atitude do menino, afirmando que ele estaria "garantindo o próprio futuro". "O menino: 'bora, Juliette, acelera o passo'", começou a internauta Amanda Lorraine no perfil do Instagram Gossip do Dia, dedicado à vida dos famosos. "O melhor ângulo é o que mostra a mãe gritando pra pegar ele e ele com o dedinho: 'vou não'", acrescentou Thizxs, outro seguidor. 

"A criança: não conheço essa senhora, pode continuar, Juliette", opinou Paula Cardoso, mais uma internauta. "Juliette baixou a Nazaré Tedesco, saindo bem plena com o menino no colo", escreveu outra, identificada apenas como Thammy. "Agarrando as oportunidades da vida", constatou Verônica Laguna.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.