Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIRADINHA

Juliette confirma que vai ao Lady Night e provoca Tatá: 'Vou te beijar à força'

Reproduções/Instagram e TV Globo

Juliette Freire de vestido cor fúcsia; Tatá Werneck de blusa colorida e mechas loiras no cabelo

Juliette bateu um papo com Tatá Werneck e entrou na brincadeira de flertar com a apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 11h33

Juliette Freire aceitou o convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night, do Multishow. A campeã do BBB21 teve uma conversa descontraída com a apresentadora em uma sala de áudio nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (11), e provocou a artista: "Vou te beijar à força".

Durante o bate-papo, a atriz quis saber: "Você vai no Lady Night, né?". Sem pensar duas vezes, a paraibana confirmou, mas não deu detalhes de quando será sua ida ao talk show.

"Claro que eu vou. Estou esperando esse momento", respondeu. A humorista, por sua vez, brincou fazendo a sua voz sexy, já conhecida do público. "Vai sem calcinha", sugeriu.

A advogada não se intimidou com a zoeira e provocou. "Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força", disparou ela, dizendo que era uma brincadeira.

Seguindo os protocolos de segurança, Tatá disse que pretende se cuidar ao máximo para aproveitar o encontro com Juliette. "Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você", completou.

As gravações da nova temporada estão previstas para começar no segundo semestre de 2021. A apresentadora já confirmou outros nomes na lista de convidados, como Paola Carosella, Jojo Todynho, Lexa, Antonio Fagundes, Marcos Mion, Lilia Cabral, Tirullipa e Rodrigo Lombardi

Ouça abaixo a conversa da atriz com a milionária:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.