Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO REALITY

Juliette assume susto com fama pós-BBB21: 'Esperava sair como subcelebridade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette olha para o lado, está com o cabelo solto e veste um vestido colorido

Juliette Freire participou do Globo Repórter nesta sexta-feira (15); a paraibana venceu o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 23h37

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire comentou sobre sua fama após a passagem pelo reality show da Globo. A paraibana afirmou que não havia considerado a possibilidade de se tornar uma pessoa muito famosa. "Esperava sair como subcelebridade", disse ela. 

Em entrevista ao Globo Repórter desta sexta-feira (15), a maquiadora disse que costumava ter uma visão diferente sobre a fama

"Eu imaginava um conto de fadas, eu acredito que as pessoas imaginam muito isso. Meu Deus, como eu era iludida, eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar e ficar bonita, a gente visualiza só a parte boa. O trabalho por trás é muito sacrificante", avaliou ela. 

Em outro trecho, a agora também cantora avaliou a mudança que sofreu em sua vida após receber o título de campeã do BBB21:

Eu esperava sair como uma subcelebridade, para mim já estaria de excelente tamanho. Imaginei que ia fazer alguns trabalhos e pronto, iria seguir minha vida normal. Não imaginei que ia precisar me reinventar e ser uma artista, não esperava tudo isso, tanto amor.

Desde o término do reality show, em maio, Juliette já estrelou diversas campanhas publicitárias, participou e comandou programas de televisão e se lançou como cantora, além de ser um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, a paraibana já soma mais de 32 milhões de seguidores. 

Confira um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.