Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS

Juliana Paes posa sensual para se declarar ao marido: 'Meu amor é meu fotógrafo'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de chapéu, óculos de sol e biquíni

Juliana Paes está em Jericoacoara, no Ceará, e tem feito muitos cliques sensuais de biquíni

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2020 - 14h25

Juliana Paes escolheu Jericoacoara, no Ceará, para curtir o Réveillon e os primeiros dias do ano, e tem tirado muitas fotos dos momentos de descanso por lá. A maioria deles, de biquíni, na beira da piscina ou no mar. E parece que o fotógrafo oficial da atriz é o marido, Carlos Eduardo Baptista, que a acompanha na viagem.

"Meu amor é meu fotógrafo", escreveu ela em uma imagem publicada nesta quinta-feira (2), onde aparece em uma pose sensual de biquíni.

A imagem fez sucesso entre os seguidores da atriz, que deixaram mais de 11 mil curtidas e muitos comentários até o momento.

"Eu não precisava de toda essa beleza magnifica, só essa barriguinha chapada já era suficiente", escreveu Nah Teixeira. "Essa mulher arrasa", registrou Ilene Ferreira. "Linda demais", elogiou Victor Gitirana.

A atriz está de férias desde o fim da novela A Dona do Pedaço, e curtindo os dias ao lado do marido e dos filhos, Pedro e Antônio. Desde que chegou na cidade, Juliana tem participado de festas animadas e aproveitado as manhãs para renovar o bronzeado.

Veja a foto que o marido de Juliana Paes tirou: 

Ver essa foto no Instagram

Meu amor é meu fotógrafo... @dudu.baptista 💓

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.