Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM MÊS SOLTEIRA

Juju Salimeni rebate crítica por engatar namoro com rapidez: 'Homem faz isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juju Salimeni em publicidade para seu Instagram

Juju Salimeni em publicidade para seu Instagram; apresentadora tem novo namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 15h07

Juju Salimeni rebateu uma crítica por ter engatado novo namoro com rapidez. A musa fitness de 35 anos ficou pouco mais de um mês solteira após o fim do relacionamento com Helisson Dias. Agora, ela está com o fisiculturista Diogo Basaglia. Em um desabafo, a empresária alfinetou: "Homem faz isso".

A fala de Juju aconteceu na ferramenta Stories do Instagram, nesta terça-feira (19). A influenciadora digital decidiu interagir com seus seguidores e recebeu um comentário sobre o fato de divulgar um novo namorado depois de ter ficado pouco tempo solteira.

A resposta veio em forma de textão. "Vamos lá, demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e a me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né?", iniciou.

"Prefiro ser assim do que ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não satisfaz mais, como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem o parceiro. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo. Libero a pessoa para ser feliz. Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser", escreveu.

Internautas continuaram a questionar a vida pessoal de Juju. Um deles observou que ela havia dito anteriormente que não se sentia solitária por estar sem alguém. "Eu me envolvi com outra pessoa exatamente por não me sentir sozinha. Não busco alguém para me completar porque já sou completa e bem resolvida. Por isso, me sinto livre para somar com alguém", rebateu.

Na sequência, Juju respondeu a pergunta: "Como vocês famosas acabam um relacionamento longo e engatam outro? Não sofrem?". "Meus amores, o que vocês veem aqui é apenas uma pequena parte da vida. A realidade está nos bastidores. Mas posso falar? Eu já comi o pão que o Diabo amassou em outros tempos. Já está bom de sofrer", finalizou.

Em setembro, Juju anunciou o fim do namoro de dois anos com Dias. Na semana passada, ela publicou fotos e declarações românticas ao novo parceiro, Basaglia, com quem viajou para o México.

Veja publicações de Juju Salimeni:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.