Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA DE ZECA VELOSO

José Loreto esquenta romance com Rafa Kalimann a 'ferro e fogo'; entenda

MARCELO SÁ BARRETTO/AGNEWS

José Loreto com Rafa Kalimann após show de Caetano Veloso no Rio

José Loreto usou a música O Sopro do Fole, de Zeca Veloso, para se declarar a Rafa Kalimann

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/8/2022 - 22h53

José Loreto decidiu "esquentar" o romance com Rafa Kalimann ao compartilhar uma foto com a amada sob a trilha sonora de Zeca Veloso. A música eleita, O Sopro do Fole, tem versos que citam o ferro e o fogo, que sugerem a intensidade do relacionamento deles.

"É ferro, é fogo, é pisada, é vaquejada / Ô boa-nova, notícia, clarão / Eu já tenho em minha mão / A senha, a cela e o esporão", dizem os versos escolhidos pelo ator para a postagem, feita nos stories do Instagram. 

O casal está de costas na foto, sentado no teatro em que aconteceu o show de celebração aos 80 anos de Caetano Veloso. Zeca, que interpreta a música, é filho do artista com Paula Lavigne. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Loreto se declara para Rafa Kalimann
José Loreto dedica música a Rafa

Eles assumiram o romance neste domingo (7), ao surgirem de mãos dadas no evento. Em entrevista ao GShow, o intérprete de Tadeu em Pantanal reforçou que o relacionamento é sério. "Estamos juntos. Tudo me encanta nela", avisou. Rafa também elogiou o amado: "A generosidade dele foi o que mais me encantou". 

A influenciadora digital e Loreto começaram a levantar suspeitas de um relacionamento quando surgiram juntos em uma praia do Rio de Janeiro. Mais tarde, a ex-BBB foi a uma festa em Salvador, na Bahia, e teria feito uma ligação por vídeo com o ator, gravada por Thiago Aquino. 

Por fim, durante uma das cenas de Pantanal, Loreto entoou o bordão de Kalimann no BBB 20, o "Aleluia, arrepiei". A fala não passou despercebida pelos fãs, que passaram a torcer pelo casal. 

A dúvida que permanece é em relação a quando o casal começou a se aproximar. Em junho, Rafa e o intérprete de Tadeu sentaram lado a lado durante o programa Domingão com Huck, em que foram jurados do Dança dos Famosos.

Na ocasião, eles mostraram sintonia e chegaram a brincar um com o outro. Loreto até "dedurou" o salto quebrado da apresentadora em meio à gravação. Mas, na época, não havia sinais de que eles viveriam um romance.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.