Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÕES DO POWER COUPLE

Jorge Souza alfineta Laura Keller com novo namorado: 'Trocou um de 40 por um de 26'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Jorge Souza e Laura Keller junto com o novo namorado dela, Gustavo Saad

Jorge Souza, sua ex-mulher, Laura Keller, e o novo namorado dela, Gustavo Saad; todos se dão bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 14h58

Separado de Laura Keller, Jorge Souza alfinetou a ex-mulher após a DJ assumir um novo namorado. "Trocou um de 40 por um de 26, tirou onda!", debochou o participante de A Fazenda 11. O casal campeão da primeira temporada do Power Couple Brasil, em 2016, se divorciou em dezembro de 2020, mas continua morando junto.

Em uma publicação feita no Instagram, Souza compartilhou uma foto ao lado do novo casal e avisou que não há mais intrigas com a mãe de seu filho. "Para a infelicidade da internet: sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo Sadd, achei muito gente boa…", declarou o ex-peão. 

"Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está super aprovado pra ajudar na criação do meu filho! Parabéns, Laura Keller, conseguiu se superar mais uma vez…. Trocou um de 40 por um de 26, tirou onda! Esperando os comentários das juízas da internet, hahaha. Vai que vai", concluiu o participante de realities da Record. 

Em seu próprio perfil, Laura postou a mesma foto e agradeceu ao ex-marido pela recepção calorosa do "novo membro da família". "Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo. Meu filho, Jorge Emanuel, merece todo esse amor. Obrigada, Gustavo e Jorge, por esse momento", celebrou a ex-Ilha Record.

Confira as publicações do ex-casal no Instagram: 

Separação

Em dezembro do ano passado, Laura Keller havia surgido aos prantos para anunciar o fim do casamento com Jorge Sousa. A DJ tinha lamentado a situação, mas sem explicar o motivo do término. Em post no Instagram, ela admitira sentir culpa e tristeza pela união ter terminado: "Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria".

Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil chorou ao revelar a separação. "Acabei de fazer um post confirmando o que muita gente já sabia. Eu e o Jorge, a gente não está mais junto. A gente decidiu separar, ser apenas amigos. Não é de agora, isso já vem de um tempo", tinha desabafado ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.