INFLAMAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jorge Aragão no Instagram; cantor foi hospitalizado com inflamação na vesícula e cancelou show
O cantor Jorge Aragão cancelou a agenda de shows do próximo fim de semana após ser diagnosticado com uma colecistite aguda. O artista iria encerrar as comemorações do Dia Nacional do Samba no domingo (1º), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro. Ele ainda passará por exames, e a assessoria de imprensa do sambista não deu mais detalhes sobre o quadro.
Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o artista informou a necessidade de cancelar suas apresentações e pediu desculpas aos fãs.
"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, devido a problemas de saúde, não conseguirá cumprir a sua agenda de shows prevista para este fim de semana", declarou em nota.
"De acordo com boletim médico emitido pelo doutor Silvio José Martins, do Hospital São Lucas Copacabana, Aragão teve um quadro de colecistite aguda e passa por alguns exames no local", complementa.
"O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele. E espera estar com a saúde totalmente recuperada logo em breve, para voltar para sua rotina de trabalho", acrescentou a equipe.
"Agradecemos o carinho, compreensão e respeito da imprensa, assim como do público em geral!", finalizou o comunicado.
A colecistite aguda é uma inflamação da vesícula biliar que, segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, se caracteriza por dor intensa, repentina e persistente na parte superior do abdômen.
Normalmente, pacientes diagnosticados com a doença têm cálculos na vesícula biliar, que desencadeiam a inflamação. Os sintomas mais comuns são dor intensa, inchaço abdominal, náusea, vômito e suor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.