Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA AS VERSÕES

Jonas Esticado ameaça ex-mulher após acusações de abuso psicológico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jonas Esticado em ensaio fotográfico

Jonas Esticado: cantor é acusado pela ex-mulher de ter cometido abusos em relacionamento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 13h18

Jonas Esticado rebateu as acusações de que teria cometido abuso psicológico e traição à sua ex-mulher, Herica Oliveira, enquanto ela estava grávida do filho deles. O cantor insinuou que a influenciadora está atrás de dinheiro e ameaçou expor verdades sobre o caso nos próximos dias. Ela, por sua vez, alega que eles tiveram um relacionamento tóxico e quase teve um aborto por sofrer com depressão.

"Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e, pela primeira vez, a minha versão. Durante três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado em que eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites", declarou ele nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (7).

"Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro --dinheiro inclusive que já se tem", acusou o sertanejo.

Em um vídeo de mais de uma hora de duração, Herica afirmou que sofria com crises de ansiedade durante sua gestação. Ela se envolveu com o famoso quando tinha 16 anos e engravidou dele aos 19. Quando passou a morar com Jonas, os episódios de abuso começaram.

"Já tinha acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou um dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele", desabafou a mulher na gravação.

Pedido de ajuda

Devido ao estresse por "traições, desaforos, brigas e situações complicadas", a influenciadora relatou que correu risco de aborto e teve depressão de tão angustiada que ficou: "Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito".

Após o longo desabafo, Herica pediu que o ex-marido ajudasse ela e o filho. "Só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto", declarou.

Confira abaixo o vídeo de Herica:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.