Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRIVACIDADE

Jojo Todynho tem namoro exposto na web e se revolta: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo olha para frente, usa batom vermelho e blusa preta

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora assumiu namoro com oficial do Exército

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 21h11

Jojo Todynho se revoltou após ter seu namoro com o oficial do Exército Lucas Souza exposto nas redes sociais nesta segunda-feira (29). A cantora havia criado um Instagram privado para compartilhar fotos ao lado do amado, mas acabou sendo traída pelos seguidores da conta particular. "Muito triste isso", lamentou a campeã de A Fazenda 12

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, a funkeira reclamou por ter tido a vida particular invadida por pessoas que considerava confiáveis. "Outro filho da puta foi lá, pegou a foto no meu Instagram e mandou para os sites de fofoca", iniciou ela. 

"Infelizmente, a gente tem que lidar com o mau-caratismo das pessoas. As pessoas se metem, falam da vida alheia, sem saber se querem que falem. Eu fiz um Instagram privado para mim e já vou logo avisando: para de ficar adicionando, caralho. Se eu fiz privado é para ninguém adicionar, porra", gritou a cantora. 

"Na inocência eu postei no Instagram privado, que tem 100 pessoas, pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal, eu não imaginava que essa foto iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros", continuou ela em outro trecho.

Antes de encerrar a gravação, Jojo destacou sua insatisfação com o ocorrido e afirmou que gostaria de ter tido seu relacionamento preservado. "É muito feio, é muito triste isso. Se eu não postei, se eu não falei nada, é porque eu não queria".

Minutos depois, a famosa publicou uma foto em que aparece ao lado do namorado e de seu cachorro. "Homens da minha vida!!", legendou ela.

Confira a foto:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.