Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA JUDICIAL

Johnny Depp aparece desmaiado e todo sujo em foto exposta pela ex-mulher

REPRODUÇÃO/FILM DISTRICT

Os atores Amber Heard e Johnny Depp no filme Diário de Um Jornalista Bêbado, exibido em 2011 pela Film District

Amber Heard e Johnny Depp no filme Diário de Um Jornalista Bêbado; ex-casal passa por julgamento

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 8h16

Em meio ao julgamento que enfrenta pelas acusações de agredir a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp apareceu desmaiado e todo sujo em uma foto divulgada pela atriz na Corte. No registro, o astro de Hollywood está cochilando de pernas cruzadas em um sofá, com a cabeça inclinada para trás, de boca aberta, e coberto de sorvete.

A fotografia tirada em 2014 foi mostrada na segunda-feira (13) por Amber, que se relacionou com Depp após conhecê-lo durante as gravações do filme Diário de Um Jornalista Bêbabado (2011). O objetivo da ex-parceira era mostrar o estado patético de Depp. 

De acordo com o portal norte-americano Page Six, o astro da franquia Piratas do Caribe culpou o excesso de trabalho por seu estado deplorável e alegou que gravava cerca de 17 horas por dia naquela época. 

"Obviamente, eu estava muito cansado, adormecendo, e o sorvete derramou por toda a minha perna. Então ela pegou isso e me mostrou no dia seguinte e disse: 'Olhe o que você se tornou. Olhe para você, é patético'", disse o ator durante seu quinto e último dia de depoimento no caso de agressão. 

Aos 57 anos, o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas (2010) admitiu que chegou a um momento em que concordou em ir para sua ilha particular nas Bahamas para desintoxicar de medicamentos e drogas --seus vícios. 

Questionado por advogados se Amber Heard havia lhe mostrado outras fotos "de ferimentos" que ela afirma ter sofrido em seus ataques, Depp insistiu em negar e declarou que nunca havia visto nada antes do início do processo judicial.

Acusado de agredir Amber Heard, Johnny Depp também está processando a ex-mulher em US$ 50 milhões por supostamente o difamar em um artigo do jornal Washington Post sobre abuso doméstico. 

Confira a foto divulgada por Amber Heard de Johnny Depp desmaiado: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.