Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

João Vicente debocha após boato de treta por causa Rafa Kalimann

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Vicente de Castro em foto do Instagram

João Vicente de Castro em foto do Instagram; roteirista e ator desmentiu boato de fim de amizade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 15h24

João Vicente de Castro postou uma foto ao lado de Bruno Rezende, o Bruninho do vôlei, para debochar de boatos sobre um suposto rompimento da amizade. Em post publicado neste sábado (25), o ator e roteirista do Porta dos Fundos compartilhou uma foto com o amigo como resposta às especulações de que estaria com ciúme de Rafa Kalimann.

"Imprensa: João e Bruninho param de se seguir! A cara de João e Bruninho", escreveu o apresentador na legenda da foto em que aparece de braços cruzados ao lado do jogador de vôlei, que dá uma gargalhada.

Bruninho e João Vicente de Castro

Bruninho e João Vicente de Castro

A postagem é uma resposta à informação compartilhada em algumas contas de Instagram de fofoca dizendo que os dois amigos haviam parado de se seguir nas redes sociais.

O motivo apontado seria o ciúme de Rafa Kalimann, que trocou beijos com Bruninho no último sábado (18). A ex-BBB também teve um affair com João Vicente, por isso o boato ganhou força.

"João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro", afirmou Rafa, em entrevista para o jornalista Leo Dias em maio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.