Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA DO DIA

João Guilherme se pronuncia sobre suposta traição de Jade Picon: 'Quero distância'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jade Picon (à esq.) e João Guilherme abraçados na praia

Jade Picon e João Guilherme em foto publicada nas redes sociais; influenciadora teria traído o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 19h56

João Guilherme resolveu se pronunciar após as revelações que Gui Araujo fez em A Fazenda 13 sobre uma possível traição de Jade Picon. O ator e cantor usou as redes sociais para falar do assunto e afirmou que está bem com sua própria vida. "Quero distância disso", disse ele.

"Maior doideira esses últimos dias que foram cheios de 'novidades', e a real é que eu nem sei muito o que dizer", começou ele, em seu perfil oficial no Twitter. "Não vou incitar hate em cima da minha ex. Ódio não leva a lugar nenhum", afirmou o irmão caçula de Zé Felipe.

"Todos são responsáveis pelas suas ações. Independentemente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso para casa. E eu não estou aqui para julgar", continuou o filho de Leonardo. "Minha vida está gostosinha, eu juro. Quero distância disso, é [um assunto] muito pessoal para ser pauta nacional", declarou ele, sobre a repercussão das falas de Gui Araujo.

Confira:

Entenda o caso

Na última quinta-feira (21), Gui Araujo deixou escapar que Jade Picon é uma de suas "namoradinhas" fora do confinamento, mas disse que ela era a mais proibida de todas. Os envolvidos na história logo se pronunciaram; Leo Picon ironizou as falas do amigo, enquanto Jade fez um longo texto para dizer que está solteira e pode fazer o que quiser.

João Guilherme, por outro lado, disse que não poderia opinar porque não estava sabendo de nada até o momento, mas afirmou que "todo mundo é corno, quem ainda não foi, um dia vai ser". 

Já durante a festa desta sexta, o ex-MTV jogou todos os detalhes de seu relacionamento com Jade na roda e ainda expôs outras traições que ela cometeu durante o namoro com João Guilherme.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.