Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA BOA COM IVETE

Ivete Sangalo tranquila e reflexiva? Série da HBO Max explora outro lado da cantora

STELLA CARVALHO/HBO MAX

A cantora Ivete Sangalo sorri deitada numa rede, com jaqueta verde escura, em foto de divulgação do programa Onda Boa com Ivete

Ivete Sangalo aproveitou o conforto de um hotel-fazenda nas gravações de Onda Boa com Ivete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 6h25

O público que está acostumado a ver Ivete Sangalo arrastando multidões em trios elétricos no Carnaval de Salvador, mandando todo mundo tirar o pé do chão ou mesmo lidando com fantasias espalhafatosas no The Masked Singer Brasil vai se surpreender ao ver a cantora no Onda Boa com Ivete. A atração da HBO Max que estreia nesta quinta (20) é uma série documental que mostra uma Ivete serena, em conversas tranquilas e cheia de reflexões sobre a vida.

Onda Boa com Ivete tem cinco episódios, cada um com um convidado famoso: Gloria Groove, Vanessa da Mata, Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza. Em cada episódio, um dos artistas encontra Ivete num hotel-fazenda. Lá, eles têm conversas sobre música, família e sentimentos, por exemplo. No final, ensaiam e gravam uma música inédita juntos. 

Grande parte dos episódios é composta por rasgação de seda: Ivete falando muito bem dos convidados, que também enchem a cantora de elogios. Mas há ainda situações curiosas e inéditas entre eles, o que realmente é interessante para o telespectador e para os fãs dos artistas. 

Por exemplo, a cantora baiana tem uma conversa profunda com Gloria Groove sobre a origem da drag queen, a criação que ela recebeu de sua mãe e o fato de ter crescido sem a presença do pai. Ivete também passa uma noite fazendo miniaturas com Iza, transformando uma caixinha de chá numa casinha.

Há ainda cenas da musa do axé com membros de sua família, como andando a cavalo com as filhas e treinando boxe com o marido. 

"Um projeto dessa grandeza vem como uma resposta do tempo. Olha o que você consegue fazer hoje, de uma forma ainda mais leve. Estar num lugar que tem essa atmosfera, estar com minha família... Se confunde muito a cantora e a mulher, mas não é uma coisa separada, eu sou isso tudo", filosofa ela.

Mas, como o projeto tem como premissa a promoção de reuniões entre cantores, música é o que não falta. Há várias cenas de ensaios, da preparação para a gravação de uma canção --são cinco músicas, parcerias de Ivete com cada um dos convidados, todas inéditas. Os episódios terminam com pequenos shows e com os cantores sempre emocionados.

"Volto pra minha cidade com minha alma lavada e recarregada. Levo comigo um pouquinho de cada pessoa que passou por aqui. A alegria de Gloria, a potência de Iza, a paz de Brown, a ternura de Agnes e a amizade de Vanessa", conclui Ivete. 

Os cinco episódios de Onda Boa com Ivete estão disponíveis na HBO Max.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.