Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERFORMOU

Ivete Sangalo rasga o pudor em show de 50 anos: 'Vou mais é chupar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Com roupa prateada, Ivete Sangalo com as mãos nos seios e língua de fora

Ivete Sangalo no show dos 50 anos, em Juazeiro, na Bahia: Cantora performou sem pudores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 14h14

Ivete Sangalo rasgou o pudor no show dos seus 50 anos, realizado na noite desta sexta-feira (27), em Juazeiro, na Bahia. "Eu estou fazendo meio século. Eu vou mais é chupar, minha gente", gritou a cantora em sua cidade natal, antes de iniciar a apresentação da música Céu da Boca, mais conhecida como Chupa Toda, que é seu refrão. 

O público que assistia a artista baiana foi ao delírio ao vê-la mais desbocada do que nunca. Além da frase ousada, Ivete introduziu a canção com uma locução de personagens do desenho animado Peppa Pig, que dizia: "Que música você curte mesmo? Eu gosto disso, é muito adulto". Retirada da atração infantil, a frase é um viral das redes sociais para se referir a conteúdos ligados a temas erotizados e sexuais. 

Enquanto ouvia Peppa falar, Ivete colocou a mão sobre seus seios e pôs até a língua de fora, sob a justificativa de que é madura aos 50 anos e, portanto, estaria autorizada a "chupar", como diz a canção.

A primeira vez em que Ivete ficou marcada com o hit Céu da Boca foi em 2004, quando lançou o DVD MTV ao Vivo. Gravado no antigo Estádio Octávio Mangabeira, atualmente Arena Fonte Nova, em Salvador, a cantora de axé recebeu Gilberto Gil ao palco e dividiu com ele os vocais da música de duplo sentido.

Veja aqui Ivete em Juazeiro:

Confira Ivete e Gilberto Gil:

Marcelo Sangalo

O primogênito de Ivete, Marcelo, de 12 anos, roubou a cena ao aparecer ao lado da mãe. Durante o show, o adolescente tocou percussão e ganhou declaração de amor da mãe. "Cola em mim, meu amor, minha vida. Marcelo Sangalo", gritou a apresentadora do The Masked Singer Brasil

Apesar da intensidade do momento, a situação virou piada nas redes sociais porque recentemente o filho da cantora com o nutricionista Daniel Cady anunciou a venda de um videogame para comprar uma prancha de surf nova. Os internautas, então, atribuíram a participação do percussionista como um trabalho remunerado para que ele, finalmente, tivesse o acessório desejado.

Confira as reações:

TUDO SOBRE

Ivete Sangalo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.