Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TALENTO'

Ivete Sangalo rasga elogio a Maisa: 'Comunicadora desde pequenininha'

GABRIEL CARDOSO/SBT

Maisa Silva no estúdio do seu talk show: desenvoltura da apresentadora foi elogiada por Ivete Sangalo - GABRIEL CARDOSO/SBT

Maisa Silva no estúdio do seu talk show: desenvoltura da apresentadora foi elogiada por Ivete Sangalo

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2019 - 18h23

A cantora Ivete Sangalo elogiou Maisa Silva no Instagram após a adolescente compartilhar um vídeo da estreia do talk show que comanda no SBT. "Comunicadora desde pequenininha. Você é um talento. Sorte e vida longa ao seu programa", escreveu a baiana nesta quinta-feira (21). As duas têm uma relação antiga, iniciada quando a apresentadora teen era só mais uma criança no programa de Raul Gil.

Na atração de Raul, a cantora mirim interpretou Flor do Reggae, sucesso de Ivete, e deixou a cantora boquiaberta com a performance. Com apenas cinco anos à época, a garota dançou, cantou e ainda estava vestida com o figurino igual ao da diva: um macacão preto de verniz, completamente colado ao corpo. "Para, para tudo. Essa menina saiu de mim e eu não vi", reagiu Ivete ao fim da apresentação. Relembre:

Em 2016, as duas voltaram a se encontrar no palco. Dessa vez, cantaram juntas no Sabadão com Celso Portiolli, já no SBT. A música escolhida para a interpretação da dupla foi novamente Flor do Reggae. Assista ao vídeo:

A trajetória de Maisa teve início justamente no Programa Raul Gil, que na época estava na Record. Em 2007, ela migrou para o SBT, emissora em que apresentou o Sábado Animado, atendendo a telefonemas e apresentando jogos. Depois, desempenhou função semelhante à frente do Domingo Animado e do Bom Dia & Cia.

Agora, a adolescente se torna a apresentadora mais jovem da TV aberta a comandar um talk show, o Programa da Maisa. A atração terá sempre dois convidados a cada episódio. Na estreia, ela recebeu Matheus Ceará e Fernanda Souza, que se emocionou durante a participação. No segundo e terceiro episódios, os convidados serão Gretchen e Celso Portiolli, e Carlinhos Maia e Leo Dias, respectivamente.

Maisa quer misturar os estilos de seus convidados e provar para o público de sua faixa etária que é possível fazer conteúdo legal na TV aberta. O objetivo, segundo a apresentadora, é que seu programa seja divertido, com um humor leve, próprio para toda a família assistir junta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.