Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Ivete Sangalo irrita internautas após post 'isentão' sobre mortes na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivete olha para a câmera, sorri e usa vestido preto

Ivete Sangalo em foto publicada no Instagram; cantora virou assunto no Twitter neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 1h10

O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (20). A cantora virou alvo de críticas ao publicar uma imagem em seu Instagram com o objetivo de prestar condolências às vítimas da Covid-19. Na postagem, a cantora destacou que os mais de 500 mil mortos pela doença no Brasil não estão relacionados a partidos políticos.

"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu a artista.

Não demorou muito para o discurso viralizar no Twitter. Na rede social, diversos usuários criticaram a postura isenta da baiana em evitar citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo duramente criticado por outras figuras da mídia por conta de seu negacionismo em relação à gravidade do vírus.

"Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto da porra. Meio mundo de gente perdendo a vida, e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida?", reclamou um usuário identificado como Carlos. 

"'Não é sobre partidos'. A Ivete até para lamentar os 500 mil mortos se isenta", comentou outro internauta chamado André. 

Indo na contramão ao posicionamento de artistas como Ivete e Juliana Paes, celebridades como Paolla Oliveira, Chico Buarque e Samantha Schmütz se manifestaram contra o governo de Jair Bolsonaro neste fim de semana. 

Confira o post e algumas reações a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.