Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Ivan Moré diz que foi bloqueado por Casagrande e usa seguidores para provocar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos apresentadores Ivan Moré (à esq.), Walter Casagrande (ao centro) e César Tralli (dir.) publicada no Instagram

Ivan Moré (à esq.), Walter Casagrande (ao centro) e César Tralli (dir.) em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 10h51

Ivan Moré usou as redes sociais para dizer que foi bloqueado por Walter Casagrande no Instagram e aproveitou para usar seus seguidores para provocar o ex-colega de trabalho. "Eu, o 'morcego' que me bloqueou não sei por que, mas o amo mesmo assim. Vamos pedir pro Casão me desbloquear?", escreveu o ex-titular do Globo Esporte.

Na foto publicada no Instagram, Moré aparece sentado em um banco ao lado de Casagrande e de César Tralli, dando a entender que os três conversavam nas dependências da emissora. "Tempos de boas resenhas", disse o ex-apresentador na legenda do post.

À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comentarista famoso pelo apelido de Casão desconversou. "O país está passando por uma pandemia que já matou mais de 12 mil pessoas e uma crise política seríssima. Esse assunto sobre Instagram não é relevante. Temos assuntos mais importantes para nos preocupar", declarou o funcionário da Globo.

Nos comentários da publicação de Moré, vários seguidores tentaram entender o motivo do suposto bloqueio. "Bloqueou porque ele é um fanfarrão. Gosta de cagar regra. Você é fera!", defendeu Rodrigo Caccaos. "É muita paciência que tem que ter com o Casão", lamentou Fred Valente.

"[É] porque tu é amigo do Caio [Ribeiro]", justificou Junior Hoskov, em referência ao desentendimento de Casagrande com Ribeiro durante o programa Bem, Amigos, do SporTV.

Em entrevista ao canal Corinthians Mil Grau, do YouTube, em agosto de 2019, Ivan Moré chegou a dar detalhes de algumas discussões vividas com Walter Casagrande nos bastidores do Globo Esporte.

"O Casa é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana, e ele falava: 'Meu, não vou fazer mais o programa'. No começo, eu me preocupava: 'Pô, por favor, Casa'. 'Meu, não sei, vou pensar'", relembrou Moré.

"Eu vi que depois ele só blefava. 'Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro'. Ele chegava na terça, às 11h: 'Fala, playboy, beleza?'. Eu: 'O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa'. 'Eu estava te sacaneando, bobalhão!'", contou o ex-apresentador. 

Confira a publicação de Ivan Moré no Instagram: 

Veja a entrevista de Ivan Moré para o canal Corinthians Mil Grau:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.