Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE VERDADEIRA

Isabella Fiorentino revela que conviveu com Alicinha Cavalcanti durante reclusão

Reprodução/Instagram

Alicinha Cavalcanti de vestido preto, Alessandra Ambrosio ao lado e Isabella Fiorentino de vestido pink

Alicinha Cavalcanti (à esquerda), Alessandra Ambrosio (ao centro) e Isabella Fiorentino (à direita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 11h26

Isabella Fiorentino publicou no Instagram, na madrugada desta terça-feira (3), uma homenagem a Alicinha Cavalcanti (1962-2021). A promoter morreu na segunda-feira (2), aos 58 anos, em decorrência de complicações da Afasia Progressiva Primária (APP). A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, revelou que foi uma das poucas pessoas que conviveu com Alicinha nos últimos anos da vida dela em reclusão.

Na postagem, a consultora de moda contou que se manteve ao lado da relações públicas após o afastamento dela das atividades profissionais, costumava frequentar a casa da amiga e a visitava no hospital. Segundo ela, Alicinha tinha lapsos de memória e, por diversas vezes, não a reconhecia.

"Minha amiga tão querida, tão amada! Passamos os últimos anos nos encontrado no hospital ou na casa dela, mesmo ela não me reconhecendo, às vezes. Quando lembrava de mim, éramos só alegria! Chegamos até a sambar um dia na casa dela. Ela lutou muito contra uma doença degenerativa, mas sempre com um leve sorriso no rosto", iniciou.

Isabella ainda disse que Rodrigo Biondi, marido de Alicinha, ficou ao lado da mulher em todos os momentos da doença. "Seu marido, Rodrigo, sempre ao lado. Que companheiro! Vamos sentir muito a falta dela! Alicinha Cavalcanti, a maior PR do Brasil", completou.

Alicinha estava hospitalizada em São Paulo e sofreu uma parada cardíaca em decorrência da Afasia Progressiva Primária. A doença é degenerativa. Ela recebeu o diagnóstico em 2017 e decidiu ficar reclusa desde então.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.