Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM RESTRIÇÃO

Irmão de Marília Mendonça libera música e pede desculpas a Naiara: 'Fui duro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça usa blusa branca com destaques coloridos ao lado do irmão João Gustavo

João Gustavo com Marília Mendonça durante um show; cantor reconheceu falha em comentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 16h26

Irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor sertanejo João Gustavo publicou uma mensagem para se retratar pelos comentários feitos sobre Naiara Azevedo, confinada no BBB 22. Ela planeja o lançamento da música 50%, em parceria com a Rainha da Sofrência. "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara."

O artista acusou Naiara de usar o nome da irmã para se promover dentro do reality da Globo e fora dele. Após a entrada da cantora no BBB, a equipe dela confirmou a data de lançamento da canção. A família da Rainha da Sofrência se irritou com a estratégia e afirmou que não iria autorizar sua divulgação. 

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém... Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília]", disse Gustavo em seu perfil no Twitter, no dia 15 de janeiro.

Quase uma semana depois e de muita repercussão nas redes sociais de ambos os fãs das artistas, Gustavo voltou a se pronunciar nesta sexta-feira (21). Dessa vez, ele assumiu que exagerou e foi duro com Naiara.

"Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."

O cantor afirmou ainda que ele e a família nunca foram "contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara": "Essa era a vontade dela e será respeitada", disse Gustavo, ao confirmar a liberação do lançamento da música, porém, com restrições.

A confinada do BBB 22 poderá disponibilizar a canção desde que use o clipe original com a Rainha da Sofrência, gravado em 2020, e não a nova versão do vídeo em que Naiara estaria chorando enquanto imagens de Marília passavam em um telão.

"A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%."

Confira a íntegra da mensagem de João Gustavo: 

Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento.

Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%.

Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara... quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.