Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM MÊS SEM MARÍLIA

Irmão de Marília Mendonça cita última conversa com a cantora: 'Me deu conselhos'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, emocionado no Encontro após falar da cantora

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, no Encontro: ele se emocionou ao falar da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 13h49

Um mês após a morte de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor Gustavo, irmão da artista, deu detalhes de como foram os últimos momentos ao lado dela. No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (6), ele disse que a sertaneja tinha uma personalidade forte e chegou a dar conselhos preciosos. "Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela", desabafou.

Fátima Bernardes questionou Gustavo e Dom Vittor, segundo integrante da dupla sertaneja, sobre as palavras finais trocadas com a rainha da sofrência. De quebra, Gustavo recebeu uma mensagem da mãe, Ruth Moreira, e performou com o parceiro a canção Calculista, música gravada com Marília.

"Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos… Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela. Isso aqui era um sonho. Vamos continuar por ela", desabafou.

"Ela sempre foi muito mandona, sempre fez o papel de mãe, já que a minha mãe passava a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. No projeto, me mostrava o caminho. Ela não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela", revelou o cantor.

Homenagem

Na mensagem, Ruth desejou forças para a dupla e temeu pela exposição do filho: "Nesse ponto de partida, meu coração de mãe está dividido entre a felicidade de ver vocês realizando um sonho lindo e a preocupação de estar compartilhando um filho com o Brasil. Que Deus ilumine e proteja. Amo vocês".

Gustavo e Dom elogiaram Ruth ao destacar sua força no luto. "Acredito que a dor já esteja virando saudade dentro de mim. Não tenho raiva, tenho que entender que isso é uma realidade, mas a saudade vai ficar para sempre", finalizou o irmão de Marília.

Confira alguns momentos da participação de Gustavo e Dom Vittor no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.